quarta-feira, 17 de agosto de 2011

É muito díficil definir o que sentimos...

Acredito que nada são flores, não é porque se ama alguém que a vida ao lado dessa pessoa é tudo paz e tranquilidade, isso na minha concepção é utopia.
Até mesmo porque estamos falando de relacionamento entre pessoas, sejam elas quem forem eu tenho uma certeza NÃO SÃO PERFEITAS. Com isso é óbvio que os relacionamentos, com ou sem amor, não vão ser feitos só de momentos bons.
O que temos que aprender é respeitar e conviver com os defeitos do outro é ai que mora o AMOR... mesmo que os defeitos incomodem ou até machuquem.
Outra coisa que li em uma revista de vida de famosos, foi até uma entrevista, mas não me lembro com quem, que se encaixa nesse assunto, O AMOR, é quanto a expectativa que criamos sobre o parceiro, a atriz disse algo assim 'não crio expectativa e com isso não me decepciono'... é uma forma realmente de não se ferir, mas tenho minhas dúvidas se isso é possível.

Bem... Amar envolve muita coisa é paz, tranquilidade, admiração, carinho, respeito, sofrer, se decepcionar também fazem parte do pacote.

isso é só o que eu acredito... não significa que seja real.

PS: Encontrei esse texto outro dia no rascunho do meu blog e não lembro de ter escrito. Mas não encontrei esse texto em lugar nenhum (o google não sabe de quem é) e encontrei vários erros de português comuns a minha pessoa.
Então se alguém conhecer o autor me diga que eu boto uma referência para ele, mas acho que é meu mesmo!

Um comentário:

  1. Perefeito! Não podia escreer nada melhor! Como diria o mais simples: "curto e grosso"!

    ResponderExcluir