sexta-feira, 13 de maio de 2011

Objetivo

Um dos melhores vai se formar em Física no dia 23/05 e ele me pediu para escrever algumas palavras para serem ditas quando ele for chamado para receber o diploma.
Estou muito honrado por ele ter me pedido para escrever isso e fiquei pensando em como é bom conseguir seus objetivos na vida.
Estou feliz em saber que ele vai se formar. Afinal ele ralou muito para alcançar isso, sempre correu atrás com muita determinação, ficou por muitas vezes em casa estudando e sempre soube se divertir também.
O nome desse cara é Felipe Timóteo e saiba que você é um exemplo a ser seguido. Continue em frente que as coisas irão dar certo!

Uma pequena homenagem a um grande amigo, parabéns rapaz!

5 comentários:

  1. Estou começando a sentir uma "invejinha" dos seus amigos rsrsr bricadeira, Acho muito bonito o valor que você dá as amizades (pelo o que eu leio).
    Encontrei minha tentativa de blog frustrado do passado pra comentar o seu rs

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, com certeza dou muito valor.
    Sobre a tentativa frustrada do blog eu nunca imaginei escrever nada e estou conseguindo. Então persista que você vai conseguir ou então vai servir para você ler e comentar no meu blog mesmo hauahauhau.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Vou voltar a escrever e qualquer dia desses você lê ...

    ResponderExcluir
  4. Timoteo... muito bom ter amigos... isso você me puxou.. bjs

    ResponderExcluir
  5. um exemplo de determinação para todos nós, desde os tempos de escola até a faculdade!

    ResponderExcluir